Por adriano.araujo
Acidentes congestionaram a Avenida Brasil nesta quarta-feiraCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Rio - Após uma série de acidentes na manhã desta quarta-feira que causou um caos na Avenida Brasil, uma nova batida provocou congestionamento na via. Um caminhão, um ônibus e um veículo utilitário colidiram e interditaram a pista lateral, altura da Linha Vermelha, sentido Centro, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira. Bombeiros do quartel de Benfica foram acionados e socorreram cinco pessoas, que tiveram ferimentos leves. Ainda não há informação de para qual hospital elas foram levadas.

O utilitário e o ônibus ocuparam a via, no local, mas o caminhão ficou atravessado na pista, causando o bloqueio. Agentes da CET-Rio desviavam o tráfego por uma agulha para a pista central. O trânsito ficou lento, com retenção chegando até a altura de Manguinhos.

Colisão entre caminhão e moto

Um caminhão e uma moto colidiram na pista central da Avenida Brasil, na altura da Fundação Oswaldo Cruz, em Manguinhos, na pista sentido Centro, por volta das oito horas desta quarta-feira.

Uma faixa está interditada no trecho, causando retenção na via. A CET-Rio orienta o tráfego. Não há informações sobre feridos.

Manhã começa com mortes

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 5h desta quarta-feira na Avenida Brasil, pista sentido Centro, altura de Bonsucesso. Um usuário de crack atravessou a via na frente de um caminhão que o atropelou.

Com o impacto, o motorista perdeu a direção e atingiu o dono de uma van que trocava o pneu no acostamento. O primeiro atropelamento foi tão violento que a vítima foi decapitada.

Outros dependentes de crack saquearam a van e levaram os documentos da segunda vítima antes da chegada da PM. O trânsito na Avenida Brasil ficou congestionado, pois três faixas foram fechadas devido ao acidente.

Dependentes de crack saquearam a van e levaram os documentos da segunda vítima antes da chegada da PMSeverino Silva / Agência O Dia


Você pode gostar