Cedae realiza manutenção da rede na Zona Sul

Moradores do Leblon e Ipanema devem economizar água

Por O Dia

Rio - A Cedae realiza nesta sexta-feira serviços de manutenção preventiva e corretiva em tubulações da rede de abastecimento de água da Zona Sul. A previsão de término dos serviços é às 9h30 deste sábado. Os moradores de Ipanema e do Leblon devem economizar água.

Serão realizadas uma interligação entre duas tubulações, de 700 milímetros e 400 mm de diâmetro no cruzamento das avenidas Borges de Medeiros e Ataulfo de Paiva, no Leblon; a instalação de um registro de 200 mm de diâmetro na Rua Humberto de Campos, no Leblon, e a substituição de outro registro, de 75 mm de diâmetro, na esquina das ruas Prudente de Morais e Maria Quitéria em Ipanema.

O abastecimento será retomado imediatamente após a conclusão das obras e o fornecimento de água estará normalizado plenamente em até 24 horas após o término dos serviços. Residências que possuem cisterna e/ou caixas d’água não sofrerão qualquer problema de abastecimento. Ainda assim, a Cedae pede que moradores dos bairros do Leblon e Ipanema evitem desperdiçar água neste período.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas