Acidentes deixam trânsito complicado na Avenida Brasil na manhã desta terça

Pelo menos cinco acidentes aconteceram na via expressa na manhã desta terça-feira

Por O Dia

Carreta tomba na Avenida Brasil%2C em DeodoroLeitor %40flaviogarcez

Rio - A manhã foi complicada nesta terça-feira na Avenida Brasil com acidentes que atrapalharam bastante a vida dos cariocas com o trânsito lento em quase toda sua extensão. Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Somente em Parada de Lucas aconteceram três acidentes: um ônibus e um carro colidiram, no sentido Centro, e mais dois, também no mesmo sentido, ocorreram na pista central da via e envolveu um ônibus e uma carreta e o outro um caminhão e dois carros. Uma faixa foi interditada nos trechos. Por conta desses acidentes, a lentidão estava chegando em Irajá, na altura do Trevo das Margaridas. Alguns motoristas saíram dos carros por conta do congestionamento na via.

Já na altura do Caju, um acidente envolvendo dois ônibus chegou a ocupar uma faixa da pista seletiva, também no sentido Centro. Bombeiros informaram que foram acionados apenas para um dos acidentes em Parada de Lucas, que não houve vítimas.

Em Deodoro uma carreta que carregava cimento tombou, no sentido Santa Cruz, e ocupou duas faixas da via. O motorista ficou ferido, sendo encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Acidentes na Avenida Brasil complicaram o trânsitoSeguidor %40marcusvernier



Últimas de _legado_O Dia 24 Horas