O DIA 24 Horas viu o gigante acordar

Desde que foi criado, twitter acompanhou todas as manifestações que aconteceram no Rio de Janeiro

Por O Dia

Rio - No ano em que o "gigante acordou", O DIA 24 Horas, guardião incansável do Rio de Janeiro, se fez presente. A equipe do jornal O DIA , que monitora o trânsito diretamente do Centro de Operações da Prefeitura, na Cidade Nova, acompanhou todos os protestos realizados na cidade, mantendo o cidadão sempre informado sobre as principais alterações no tráfego, como fechamento de vias, retenções, entre outras ocorrências.

O serviço monitora protestos e manifestações em tempo real desde que foi criado, em maio de 2011, e, em todo esse tempo, a participação do leitor sempre foi muito importante na cobertura de reivindicações de diversas categorias. Anjos da guarda os seguidores multiplicaram nossos olhos. Além de contar com as mais de 560 câmeras da Prefeitura, tivemos o apoio de mais de 40 mil anjos.

Caso ainda não conheça o serviço de O DIA 24 Horas, não perca tempo. Mantenha-se informado sobre tudo que interfere na vida do cidadão. Siga @odia24horas (https://twitter.com/odia24horas). Estamos #TodaHoraTodoDia com vocês!



Últimas de _legado_O Dia 24 Horas