Por adriano.araujo

Rio - Levar informações que fazem a diferença no dia a dia do carioca é a função de O DIA 24 Horas. Por meio do Twitter (@odia24horas), mantemos o carioca informado sobre trânsito, tempo e transportes.

Comemorando a marca de 40 mil seguidores a que o serviço chegou na última sexta-feira, estamos apresentando galerias que lembram os momentos mais marcantes de nossa cobertura jornalística em tempo real.

O tema escolhido para esta quarta-feira são as concessionárias. SuperVia, Metrô Rio, CCR Barcas e o consórcio BRT, por exemplo, são empresas que têm concessão do Estado do Rio de Janeiro e da Prefeitura para explorar um serviço público. Nós, cidadãos, pagamos por este serviço, tanto por meio de nossos impostos quanto pelas passagens e temos o direito de cobrar que o serviço oferecido seja feito com excelência.

Quando uma concessionária não cumpre sua obrigação, O DIA 24 Horas se torna a principal voz do cidadão. Por meio do serviço via Twitter, os leitores do jornal O DIA podem reclamar de problemas envolvendo os diversos serviços que tais empresas se comprometem a oferecer.

Ao longo desses mais de dois anos e meio de existência, O DIA 24 Horas acompanhou diversos problemas envolvendo as concessionárias que atuam no Rio de Janeiro. Abaixo, confira uma galeria de imagens, feita totalmente com foto dos seguidores do serviço, que relembram alguns desses problemas.

Caso ainda não conheça o serviço, não perca tempo. Mantenha-se informado sobre tudo que interfere na vida do cidadão. Siga @odia24horas (https://twitter.com/odia24horas). Estamos #TodaHoraTodoDia com vocês!


Você pode gostar