CET-Rio monta esquema especial para jogo Flamengo e Goiás no Maracanã

Ruas no entorno do estádio serão interditadas para semifinal da Copa do Brasil

Por O Dia

Rio - A CET-Rio montará um esquema especial, que inclui interdições de ruas no entorno do estádio do Maracanã, para o jogo da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Goiás, às 21h50 desta quinta-feira.

Três horas antes da partida, serão interditadas as ruas Visconde de Itamarati, Isidro de Figueiredo, Artur Menezes e Conselheiro Olegário, nas esquinas com a Rua São Francisco Xavier; e uma hora antes será interditada a Rua Professor Eurico Rabelo, entre a Avenida Maracanã e a Avenida Professor Manoel de Abreu.

Também haverá o bloqueio na esquina das avenidas Maracanã e Professor Eurico Rabelo. O acesso será permitido apenas para moradores e veículos credenciados à área do estádio, que será pela Rua Professor Eurico Rabelo.

Para facilitar a saída do público, a partir do início do 2° tempo do jogo (por volta de 23h) também serão realizadas as seguintes interdições: O Viaduto Oduvaldo Cozzi será fechado ao tráfego de veículos nos acessos a Avenida Maracanã; a Avenida Maracanã será interditada ao trânsito, em ambos os sentidos, entre as ruas São Francisco Xavier e Mata Machado; a Avenida Professor Manoel de Abreu será interditada ao trânsito, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Presidente Castelo Branco (Radial Oeste).

O encerramento de todas as interdições está previsto para 1h da madrugada desta quinta-feira.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas