Por joyce.caetano

Rio - Um caminhão que transportava uma carga perigosa tombou após se envolver em uma colisão com um carro e dois ônibus na Avenida Brasil, altura de Irajá, na tarde dessa segunda-feira. De acordo com o Centro de Operações Rio, o acidente ocorreu na pista central, no sentido Centro.  Neste momento, a pista lateral e uma faixa da pista central estão liberadas ao tráfego, mas a via chegou a ficar totalmente interditada por uma hora no sentido Centro. 

Acidente na altura de Irajá interditou todas as pistas no sentido CentroLeitor Luis Silva

Segundo o Corpo de Bombeiros, doze pessoas ficaram feridas no acidente. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais estaduais Getúlio Vargas e Albert Schweitzer.

No Hospital Getúlio Vargas estão: Suelen C. C. Freitas, 25 anos; Fabio A. Aguiar, 34; Miriam da S. M. Souza, 31; Michelle P. de Almeida, 33; Danubia M. de Oliveira, 29, e Helione de A. Passos, 51

Já para no Hospital Estadual Albert Schweitzer foram internados: Maxuel L. dos Santos, 35; Jorge Luiz S. P. dos Santos, 47; Gilberto A. de Lira, 49; Willian do C. Silva, 33; Nilza A. do Carmo, 62; Waldenir K. de Almeida, 31

O desvio está sendo feito pela Rua Abel Castro, altura da passarela 23, nas proximidades de Irajá. No sentido Centro, as retenções já chegam em Guadalupe. Já no sentido Zona Oeste, até Ramos.

Você pode gostar