Trem da linha 2 do metrô circula sem vidro na porta

Seguidor registrou flagrante na noite desta terça-feira

Por O Dia

Metrô circula na linha 2 sem vidro na portaSeguidor %40toni_lima_

Rio - Na noite desta terça-feira, um seguidor de O DIA 24 Horas registrou a porta de uma composição do metrô circulando sem o vidro na linha 2. De acordo com @toni_lima_, o flagrante foi feito quando o trem saía lotado da estação Del Castilho.

"Vergonha, vagão sem vidro na porta e estação Del Castilho lotada", reclamou o seguidor em nossa rede social, mencionando também o Twitter da concessionária que administra o serviço.

A MetrôRio usou o próprio Twitter para responder a nossa equipe e ao seguidor, só que um dia depois. "O problema registrado já foi solucionado. O dano foi causado por ação de pessoas estranhas ao sistema. O carro seguiu viagem com usuários que se recusaram a sair. A composição foi retirada para manutenção assim que chegou à estação terminal", disse.

Flagrou alguma irregularidade no trânsito, nos transportes, ou um fato inusitado? Envie sua denúncia para o Twitter de O DIA 24 Horas (@odia24horas) ou para o e-mail odia24horas@odia.com.br. Estamos #TodaHoraTodoDia com você!

?Edição: Adriano Araújo

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas