Por adriano.araujo
ônibus com BRT se envolveu em acidente no RecreioSeguidora %40danilimad34

Rio - Um acidente envolvendo um ônibus do BRT Transoeste e um veículo de passeio na Avenida das Américas, na altura da Estação Gláucio Gil, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste, deixou três pessoas com ferimentos leves na manhã desta sexta-feira.

Bombeiros do Destacamento do Recreio foram acionados para o local da colisão por volta das 8h15. Robson E. Santos, de 50 anos, Rosemari de Almeida, 29 anos, e Abigail Q. da Silva, de 55, foram encaminhados pela equipe de resgate para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as vítimas do acidente tiveram apenas escoriações e estão estáveis, lúcidas e passam por exames na unidade hospitalar.

De acordo com a assessoria do BRT, o carro de passeio teria mudado de pista de forma irregular, sendo atingido pelo coletivo. Um desvio foi realizado no local, que teve interdição no sentido Alvorada, mas a circulação no corredor expresso Transoeste não foi afetada.

Ontem a noite, um motociclista ficou ferido após ser atingido por um ônibus do BRT na estação Santa Mônica, na Barra, por volta das 19h50. O acidente ocorreu no sentido Santa Cruz da via. Ele também teria entrado na faixa exclusiva para ônibus do BRT.

Carro e ônibus do BRT colidiram na manhã desta sexta-feiraCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia




Você pode gostar