Por adriano.araujo

Rio - Uma queda de moto e três veículos com problemas mecânicos complicam a já complicada vida do motorista que segue para o Centro do Rio na manhã desta terça-feira. O trânsito é lento desde a Avenida Francisco Bicalho e com pontos de retenção ao longo da Avenida Brasil, desde a altura do bairro da Penha.

O motociclista caiu na descida do Viaduto do Gasômetro para a Rodoviária Novo Rio. Francineide Gonçalves, 40 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Não há informações sobre o seu estado de saúde. Uma faixa ficou interditada no local entre 7h e 8h10. Ainda no Gasômetro, um ônibus da Viação 1001 enguiçou na altura do Into, retendo ainda mais o tráfego. Mais a frente, na Avenida Francisco Bicalho, um carro parou na pista lateral, sentido Centro. O veículo já foi rebocado.

Completando o efeito cascata, um outro ônibus apresentou problema mecânico na Avenida Brasil, no Canal do Cunha, em Manguinhos. Uma faixa ficou interditada e os reflexos no trânsito chegaram até a altura da Penha.

Você pode gostar