Por adriano.araujo

Rio - Galhos e plantas secas foram a alternativa que os moradores da Rua Jardim Botânico encontraram para avisar a quem passa na via sobre uma tampa de bueiro quebrada, em frente ao Jardim Botânico, na Zona Sul, relatou o leitor do jornal O DIA, Rodrigo Salomão. Segundo ele, o problema ocorre há mais de dois meses e, até agora, nada foi feito.

"A rua toda, por sinal, envergonha: buracos, irregularidades, folhas secas de palmeiras penduradas nos fios de luz. Além de um pitoco de ferro, de um poste que foi retirado após um acidente de carro, quase na esquina da Pacheco Leão. Será que é tão difícil assim conservar, minimamente, a área com um dos IPTUS mais caros do Brasil?", escreveu Rodrigo.

Galhos e plantas secas foram usados para tampar bueiro quebradoLeitor Rodrigo Salomão

A reportagem procurou a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, que disse que o bueiro é uma caixa de passagem danificada da concessionária de telefonia Oi Telemar. "Na última sexta-feira, a empresa foi notificada para realizar o reparo no prazo de 72 horas. Como o prazo venceu hoje, ela será multada", disse a secretaria, em nota.

Você pode gostar