Por adriano.araujo

Rio - Uma pessoa foi atropelada por um veículo de passeio na faixa reversível da Avenida Presidente Vargas, na altura da Central do Brasil, na manhã desta quarta-feira. A informação é dos bombeiros, que informou que ao chegar ao local a vítima já tinha sido removida. A identidade do atropelado é desconhecida e não há informação se ela foi encaminhada para algum hospital.

Este é o 10º atropelamento registrado na faixa reversível da Avenida Presidente Vargas, implantada no dia 14 de outubro deste ano. Criada para desafogar a Zona Portuária, com o fim do Elevado da Perimetral e o fechamento da Avenida Rodrigues Alves, a faixa reversível opera na pista sentido Praça da Bandeira, com tráfego orientado para o sentido Candelária, de segunda a sexta, das 6h às 11h.

Na última sexta-feira, uma campanha de educação no trânsito foi realizada pela Prefeitura na Avenida Presidente Vargas. Atores abordaram através de ações lúdicas e irreverentes o respeito à sinalização, incentivando à travessia na faixa de pedestres.

Você pode gostar