Por adriano.araujo
Publicado 11/12/2013 13:08 | Atualizado 11/12/2013 14:32

Rio - A Avenida Vicente de Carvalho, que recebe obras do corredor Transcarioca, que ligará a Barra da Tijuca ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, está completamente debaixo d'água por conta do temporal que atinge a cidade nesta quarta-feira.

Avenida Vicente de Carvalho%2C que recebe obras da Transcarioca%2C está debaixo d'águaLeitora Paolla Polyana

As ruas, que tem diversos trechos com buracos por conta das intervenções da obras, se tornaram um perigo para pedestres e motoristas que precisam passar pelo local. A via, próximo ao Carioca Shopping, se transformou em um rio e veículos ficaram presos submersos na água. Ruas dos bairros de Vila Kosmos, da Vila da Penha e Vicente de Carvalho estão instransitáveis.

No meio da água, ônibus e carros, além de máquinas das obras, foram abandonados pelos motoristas. No local onde deve ficar uma das estações da Transcarioca, um ônibus e uma máquina das obras foram abandonados.

Avenida Vicente de Carvalho e adjacências foram tomadas pela água da chuvaLeitora Paolla Polyana

Em Madureira, que também será uma região cortada pela Transcarioca, houve diversos pontos de alagamento. Seguidores de O DIA 24 Horas enviaram através do Twitter imagens de alagamentos em vias do bairro.

Na Rua Maria José, uma Kombi com a logo do jornal O DIA ficou presa no meio da água acumulada na pista. O mesmo aconteceu na Rua Ministro Edgard Romero, um carro ficou preso na via por conta do alagamento.

Rua Ministro Edgar Romero fica completamente alagadaSeguidor %40SENHORVASCO


Você pode gostar