Por thiago.antunes
Rio - A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, da Secretaria Municipal de Transportes e da Rio-Águas, informou na tarde desta sexta-feira que, neste sábado, a partir das 6h, serão interditadas ruas na região da Tijuca para continuidade de obras de drenagem do reservatório profundo, na Praça da Bandeira. As alterações se estendem até as 22h de 29 de dezembro. As linhas de ônibus seguirão os desvios propostos pela CET-Rio.
Interdições
Publicidade
Uma faixa ao tráfego de veículos, de 21 a 29 de dezembro de 2013, de 6h do dia 21 de dezembro de 2013 às 22h do dia 29 de dezembro de 2013 na Avenida Teixeira Soares – Radial Oeste – sentido Centro, pista esquerda do sentido da via, junto a Praça da Bandeira, em toda a sua extensão e na Avenida Osvaldo Aranha – Radial Oeste - sentido Méier, no pista direita do sentido da via, junto a Praça da Bandeira, em toda a sua extensão.
Duas faixas de rolamento, na Avenida Osvaldo Aranha ( Radial Oeste), sentido Méier, junto a Praça da Bandeira, de 21 a 29 de dezembro de 2013, de 22h às 10h30m do dia seguinte, para conclusão de obras.
Publicidade
Alteração de mão
Será alterada a mão de direção, nas seguintes vias, dias 21 e 22 de dezembro de 2013, de 6h às 22h na Rua Pará, no trecho entre a Rua Teixeira Soares e Avenida Oswaldo Aranha, passando a operar da primeira para a segunda e na Avenida Oswaldo Aranha, pista central - sentido Zona Norte, no trecho entre a Rua Pará e a descida do Viaduto dos Aviadores, passando a operar da primeira para a segunda.
Publicidade
O desvio será implantado na Rua Pará, entre a Rua Teixeira Soares e Avenida Oswaldo Aranha e Avenida Oswaldo Aranha, pista central – sentido Zona Norte, entre a Avenida Oswaldo Aranha e a descida do Viaduto dos Aviadores. A CET-Rio recomenda aos motoristas que evitem passar pelo local da obra, procurando rotas alternativas para seus trajetos.