Por tiago.frederico

Rio - O trânsito na Rodovia Presidente Dutra começou complicado para motoristas que seguiam tanto no sentido São Paulo quanto no sentido Rio de Janeiro, neste sábado. No início da manhã, um motociclista caiu, na altura do km 164, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Segundo a CCR Nova Dutra, a vítima foi levado com ferimentos leves para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte. O trânsito não foi afetado neste acidente, que aconteceu na pista marginal, sentido São Paulo.

No sentido Rio de Janeiro, por volta das 9h17, quatro carros se envolveram em um engavetamento, na altura do município de Resende, no Sul do estado. Ninguém ficou ferido, segundo a concessionária. Houve dois quilômetros de congestionamento.

Ainda no mesmo sentido, às 9h47, uma carreta tombou entre a faixa da direita e o acostamento da pista expressa da rodovia, na altura de Paracambi, na Serra das Araras. Não houve feridos, segundo a CCR Nova Dutra. A faixa da esquerda segue interditada. Há um quilômetro de congestionamento no local.

Você pode gostar