Por tiago.frederico

Rio - Foram interditadas, às 6h deste sábado, algumas ruas na região da Tijuca, na Zona Norte da cidade, para continuidade da obras de drenagem do reservatório profundo, que está sendo construído pela Prefeitura do Rio na Praça da Bandeira. As alterações no trânsito acontecem até as do dia 29 de dezembro.

Nesse período, no trajeto da Radial Oeste, uma faixa da pista esquerda, junto à Praça da Bandeira, da Avenida Teixeira Soares ficará fechada no sentido Centro. Também haverá interdição de uma faixa da pista da direita da Avenida Osvaldo Aranha, junto à Pra da Bandeira, no sentido Méier.

Duas faixas de rolamento seguem interditadas na Avenida Osvaldo Aranha, sentido Méier, junto a Praça da Bandeira, nesse período, para conclusão das obras.

Segundo a CET-Rio, haverá alteração de mão de direção, até o dia 22 de dezembro, das 6h às 22h, da Rua Pará, entre a Rua Teixeira Soares e Avenida Oswaldo Aranha, que passa a operar da primeira para a segunda; e da pista central da Avenida Oswaldo Aranha, sentido Zona Norte, entre a Rua Pará e a descida do Viaduto dos Aviadores, que também passa a operar da primeira para a segunda.

O desvio será implantado na Rua Pará, entre a Rua Teixeira Soares e a pista central da Avenida Oswaldo Aranha. No sentido Zona Norte, entre a Avenida Oswaldo Aranha e a descida do Viaduto dos Aviadores.

A CET-Rio recomenda aos motoristas que evitem passar pelo local da obra, procurando rotas alternativas para seus trajetos e que respeitem as orientações dos agentes de trânsito e também toda a sinalização implantada na área.

Você pode gostar