Por karilayn.areias

Rio - A Avenida Radial Oeste, na Zona Norte da cidade, está fechada no sentido Méier para a segunda etapa da instalação da nova passarela do Maracanã. O tráfego de veículos está proibido no trecho entre o acesso ao Viaduto Oduvaldo Cozzi e a Rua São Francisco Xavier.

A partir do meio-dia, o sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Maracanã, também será interditado. A Avenida Professor Manuel de Abreu, pista sentido Radial Oeste, será fechada no trecho entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Radial Oeste. A liberação da via está prevista para às 4h de segunda-feira. 

Os motoristas devem optar pelas rotas alternativas. Quem segue em direção ao Méier deve acessar Viaduto Oduvaldo Cozzi, Avenida Maracanã, Rua Professor Eurico Rabelo, Rua Radialista Valdir Amaral e Rua São Francisco Xavier; Já em direção ao Centro, a opção é seguir pela Rua São Francisco Xavier e a Avenida Maracanã

Avenida Radial Oeste é interditada para segunda etapa de montagem da nova passarela do Maracanã Divulgação

Quem segue da Av. Marechal Rondon para o Centro pode utilizar a Rua Visconde de Niterói. Já quem segue do Centro para a região da Tijuca deverá utilizar a Rua Mariz e Barros ou a Rua Doutor Satamini. As linhas de ônibus seguirão os desvios propostos pela CET-Rio para realização de montagem de passarela na Radial Oeste.

Para reduzir os impactos causados à fluidez do tráfego, foi montado um esquema especial que contará com a atuação de 120 homens entre Agentes da Guarda Municipal, Controladores de Tráfego da CET-Rio e Apoiadores de Tráfego. Serão empregados também 18 veículos operacionais e 12 motocicletas para monitoramento de toda a região e rápido deslocamento em caso de alguma necessidade.



Você pode gostar