Por adriano.araujo

Rio - Seguidores de O DIA 24 Horas relataram no Twitter, na manhã desta quinta-feira, falta de energia em alguns bairros da Zona Norte, como Pavuna, Irajá, Tomás Coelho e Honório Gurgel. Procurada pela reportagem, a companhia elétrica informou que enviou uma equipe aos locais para averiguar a situação.

Na Pavuna, segundo a Light, a energia está sendo restabelecida nas ruas Antonio Leôncio Ferraz, Dr. José Tomaz e Rua Afonso Terra. Em Tomás Coelho, o problema ocorre nas proximidades da estação do MetrôRio.

Em Irajá, moradores reclamam de falta de luz na Avenida Monsenhor Félix. Segundo o seguidor Paulo Magalhães (@paulomcartney), também houve falta de luz na última sexta-feira. "Não foi em uma rua apenas, foi em toda a comunidade. Parece que o reparo que foi realizado dia 3 não deu certo", disse ele ao O DIA 24 Horas.

Carro bate em poste e deixa parte de Honório Gurgel sem luz

O motorista de um Siena verde colidiu contra um poste na Estrada João Paulo, próximo à Rua Ururai, em Honório Gurgel, na Zona Norte da cidade, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira. Segundo informações dos Bombeiros, Ronaldo P. Da Silva, 26 anos, foi encaminhado com para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte.

Carro atingiu e derrubou poste em Honório Gurgel%2C deixando trecho sem luzSeguidor %40alagarto1963

Ainda não há informações do estado de saúde de Ronaldo. Uma equipe da Light foi encaminhada para o local. Com a queda do poste, a energia da região foi afetada, mas já está sendo restabelecida, segundo confirmou a companhia elétrica.

O veículo seguia no sentido Avenida Brasil. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, uma faixa da via foi interditada. Como a Estrada João Paulo possui apenas uma faixa de rolamento em cada sentido naquele trecho, o trânsito operou no sistema Siga e Pare. Por conta disso, motoristas enfrentaram lentidão no local.

Você pode gostar