Zona Oeste terá esquema de tráfego para show de David Guetta nesta sexta

Intervenções serão realizadas nas avenidas Salvador Allende e Olof Palme e na Rua Pedro Calmon

Por O Dia

Rio - A Zona Oeste terá um esquema especial de tráfego nesta sexta-feira devido ao show do dj David Guetta, na Cidade do Rock. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, as intervenções acontecerão nas avenidas Salvador Allende e Olof Palme, e na Rua Pedro Calmon a partir das 19 desta sexta, e tem previsão para terminar as 7h de sábado. Agentes da CET-Rio estarão no local para orientar os motoristas.

No caso de excessor de público, serão interditadas ao tráfego de veículos, exceto para moradores e ônibus, a rua Abraão Jabour, entre a Avenida Olof Palme e a Rua Pedro Calmon, e a Rua inominada em frente ao portão H do Rio Centro, entre a Estrada dos Bandeirantes e a Rua Abraão Jabour.

A entrada para os estacionamento será feita pelos portões "A"; apenas para veículos, "E"; Staff e Autoridade e taxis credenciados, "Ib"; para montadores e expositores e o portão "H" para entrada e saída de Pedestres. O estacionamento dos ônibus fretados será feito na área frontal ao Antigo Autódromo de Jacarepaguá, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.

Show de David Guetta acontece nesta sexta-feira na Cidade do Rock Ernesto Carriço / Agência O Dia


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas