Por adriano.araujo, adriano.araujo
Bombeiros resgatam vítima presa as ferragens de carro na Avenida BrasilSeguidor %40BenzemaJf

Rio - Luís B. de Assis, de 63 anos, ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um carro de passeio e duas carretas na Avenida Brasil, na altura do bairro de Irajá, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta quinta-feira. Ele foi resgatado por um helicóptero, para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Ainda não há informações do seu estado de saúde.

O acidente aconteceu próximo à passarela 25, na saída para o shopping Via Brasil, e interditou a pista central, sentido Centro, por quase duas horas. Luís era o motorista do carro. No acidente, seu veículo foi parar em baixo de uma das carretas. O veículo ficou completamente destruído.
Publicidade
Como Luís ficou preso às ferragens do carro, os bombeiros tiveram que fazer o socorro da vítima por helicóptero. Para isso, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a pista central, sentido Zona Oeste, chegou a ser, momentaneamente, fechada.

O trânsito seguiu congestionado na Avenida Brasil, em direção ao Centro, mesmo depois que os veículos envolvidos no acidente foram retirados. As retenções chegaram na altura do bairro de Guadalupe. Na Rodovia Presidente Dutra, motoristas enfrentaram dois quilômetros de congestionamento, no acesso à Avenida Brasil.

Uma pessoa ficou gravemente ferida na colisãoSeverino Silva / Agência O Dia


Você pode gostar