Dutra fica parada de São João até Belford Roxo após acidente com vítimas

Vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital da Posse

Por O Dia

Rio - Duas pessoas ficaram feridas no acidente envolvendo dois caminhões na Rodovia Presidente Dutra, na manhã desta quarta-feira, na altura de Agostinho Porto, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. As vítimas, segundo a CCR Nova Dutra, foram levadas, com ferimentos leves, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mais conhecido como o Hospital da Posse. Não há informação sobre o estado de saúde delas.

Colisão entre caminhões deixou duas pessoas feridas. Carga do veículo foi saqueadaCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

A colisão aconteceu por volta das 6h da manhã na pista expressa. Na batida, um dos veículos teve a parte lateral direita destruída, o que fez com que a carga que ele transportava caísse na pista marginal. A equipe de O DIA 24 Horas pôde ver um grupo de vândalos saqueando este caminhão, que seria de mudança e estaria transportando móveis.

Trânsito parado após acidente entre caminhões na DutraCarlos Eduardo Cardoso / Agência O Dia

Trânsito para até Belford Roxo

Duas faixas chegaram a ser interditadas na pista expressa. Na pista marginal, houve interdição total, com o tráfego fluindo pelo acostamento. Às 10h da manhã, o tráfego já estava totalmente liberado nas duas pistas e os veículos já haviam sido retirados.

Em função do acidente, motoristas que trafegaram pela Dutra nesta manhã encontraram dificuldades para chegar no Centro do Rio. Mesmo com a liberação da rodovia, as retenções chegaram na altura de Belford Roxo, também na Baixada. As condições foram ainda piores na pista expressa, que acumulou quatro quilômetros de congestionamento. A pista marginal registrou apenas um quilômetro de retenção. Quem optou pela Via Light se deu bem. Esta via foi a melhor opção para quem se deslocava da Baixada para o Rio nesta manhã.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas