Por adriano.araujo
Problema em catamarã e atraso gerou filas do lado de fora da Estação CharitasLeitor %40HappyGitt

Rio - Passageiros que utilizam a Estação Charitas da CCR Barcas reclamam de atrasos no início da manhã desta segunda-feira. De acordo com seguidor do O DIA 24 Horas, o atraso seria de 40 minutos. Segundo a concessionária, o atraso foi de 25 minutos após o catamarã Avataris, que sairia às 7h15, apresentar problemas.

Ainda segundo a CCR Barcas, às 7h40 o catamarã Falcão saiu com os passageiros. O problema, que seria causado por lixo no sistema de sucção, provocou filas fora da estação e as roletas foram travadas para evitar a superlotação da sala de embarque. O seguidor Bernard Barbaroto (@bbarbaroto) reclamou do problema, que seria piorado pela falta de ar-condicionado. "Atraso de 40min, tudo isso por 12 reais". A concessionária informou que o ar condicionado da estação funciona normalmente.

Através de boletim, a empresa informou que a circulação agora acontece sem problemas e as saídas acontecem de 15 em 15 minutos. Na Praça Arariboia, em Niterói, a movimentação é intensa, mas o acesso à estação não tem filas. Viagens com destino à Praça XV são realizadas a cada 10 minutos. A próxima embarcação do Cocotá para o centro do Rio sai às 9h20. De Paquetá, a próxima saída acontece às 9h30.

Você pode gostar