Por joyce.caetano

Rio - A Agetransp investiga um incidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira, próximo à estação Central do Brasil da SuperVia. Devido ao problema na rede aérea, a circulação de trens foi parcialmente interrompida em algumas plataformas: os ramais Belford Roxo e Saracuruna passaram a operar a partir da estação São Cristóvão e os ramais Japeri e Santa Cruz, com intervalos irregulares. Técnicos da Agetransp se deslocaram para o local do incidente e para o Centro de Controle da Concessionária para realizar perícia e averiguar o atendimento aos usuários.

De acordo com a SuperVia, problema comprometeu a rede aérea no trecho entre a Mangueira e Central. Alguns trens precisaram aguardar ordem de circulação, o que provocou atrasos. Os ramais de Deodoro, Santa Cruz e Japeri operaram com intervalos irregulares. Na Central do Brasil, os trens semidiretos partiram das plataformas C e D e os paradores das plataformas A e B.

Técnicos da SuperVia atuam nos reparos da rede aérea. Os passageiros estão sendo avisados das condições de circulação pelo sistema de áudio dos trens e das estações, segundo a empresa.

Você pode gostar