Motorista é retirado de ferragens após acidente na Região do Porto

Homem ficou quase de duas horas preso nas ferragens do caminhão que dirigia na Avenida Rodrigues Alves

Por O Dia

Rio - Após mais de uma hora de trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão que se envolveu em um acidente na Avenida Rodrigues Alves, Região do Porto, na tarde desta quinta-feira, foi retirado das ferragens. O acidente ocorreu por volta das 14h50.

Motorista de caminhão ficou quase duas horas preso nas ferragensDivulgação

A Avenida Professor Pereira Reis chegou a ser interditada entre a Via Binário e a Avenida Rodrigues Alves. A via está liberada. De acordo com o Centro de Operações Rio, o acidente ocorreu na altura da Rua Cordeiro da Graça.

Agentes da Cet-Rio estão no local e orientam o trânsito, que ainda apresenta retenção. O desvio é realizado pela Via Binário, que tem lentidão no sentido Avenida Brasil, a partir da Cidade do Samba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista.

No monento, todas as vias do Porto estão congestionadas por conta do acidente. Bloqueios momentáneos estão sendo realizados para reduzir os reflexos das retenções do Porto nas Regiões da Avenida Rio Branco e Avenida Presidente Vargas.

Está interditado o acesso da Praça da República para a Rua Bento Ribeiro, que dá acesso ao Túnel João Ricardo. Quem está descendo a Rio Branco não está conseguindo acessar a Carioca. Há bloqueio no acesso da Rio Branco para a Rua da Carioca.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas