SuperVia: Trem circula com atrasos e apresenta problemas nas portas

Concessionária confirmou atraso de 10 minutos e disse que composição com defeito foi enviada para manutenção

Por O Dia

Na imagem%2C desrespeito ao vagão feminino. Trem apresentou problema nas portas no ramal SaracurunaSeguidor %40MendoncaDouglas

Rio - Um trem do ramal Saracuruna precisou aguardar liberação de circulação quando seguia no sentido Duque de Caxias, na manhã desta quarta-feira.

Segundo a SuperVia, foi identificado furto de cabos próximo à estação Corte Oito. Após ser feita uma manobra na rede ferroviária, o trem seguiu viagem.

Por conta disso, passageiros deste ramal enfrentaram 10 minutos de atrasos, no ramal que tem intervalos de 30 minutos. O trem, que deveria partir de Saracuruna com destino à Central do Brasil às 7h21, saiu às 7h31.

Douglas Mendonça (@MendoncaDouglas), seguidor de O DIA 24 Horas no Twitter (@odia24horas), reclamou do serviço prestado pela concessionária. "Ramal Saracuruna com atrasos, LOTADO! Portas não abrem", disse ele. Em dois flagrantes feito por nosso seguidores, trens circulam lotados e com homens dentro do vagões femininos, o que é proibido por lei.

A concessionária também identificou um problema no sistema de portas da composição que chegou com atrasos em Saracuruna. As portas não estavam abrindo totalmente, o que dificultou o embarque e desembarque de alguns passageiros.

De acordo com a concessionária, assim que retornou ao pátio da estação Central do Brasil, a composição com problemas passou por manutenção.

Trem circula lotado%2C com a porta aberta e homens no vagão feminino na Estação Olaria%2C no ramal SaracurunaSeguidor %40danielcoli


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas