Reversível das avenidas Atlântica e Princesa Isabel serão suspensas

Reversíveis da orla do Leblon e Ipanema funcionarão normalmente. O acesso de Ipanema a Copacabana será feito pela Avenida Francisco Otaviano

Por O Dia

Rio - Na manhã desta terça-feira, 25, serão suspensas as reversíveis da Avenida Atlântica e da Avenida Princesa Isabel, por causa de obra emergencial da Cedae, em Copacabana, segundo informações do Centro de Operações Rio. 

A obra interdita o cruzamento entre as ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos. As reversíveis da orla do Leblon e Ipanema funcionarão normalmente. O acesso de Ipanema a Copacabana será feito pela Avenida Francisco Otaviano.

Cerca de 15 painéis, entre fixos e variáveis, e equipes da CET-Rio e da Guarda Municipal irão orientar os motoristas. Os operadores ficarão posicionados em todos os cruzamentos. Os pedestres devem redobrar a atenção nos pontos de travessia.

Por conta da interdição de trecho das ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos, o desvio de carros particulares do Corte do Cantagalo, sentido Copacabana, é feito pela Praça Eugênio Jardim e Rua Xavier da Silveira (no Quartel dos Bombeiros).

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas