Por camila.borges

Rio - A reversível da Avenida Atlântica e da Avenida Princesa Isabel, na Zona Sul da cidade, vai permanecer suspensa na manhã desta quarta-feira, devido obra emergencial da Cedae causada por um estouro de tubulação em Copacabana, na madrugada de segunda-feira. A obra continua interditando o cruzamento entre as ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos.

As reversíveis da orla de Leblon e Ipanema funcionarão normalmente. O acesso de Ipanema a Copacabana será feito pela Avenida Francisco Otaviano.

Por conta da interdição de trecho das ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos, o desvio do Corte do Cantagalo, no sentido Copacabana, é feito pela Praça Eugênio Jardim e Rua Xavier da Silveira, no Quartel dos Bombeiros.

Transportes

As linhas de ônibus que circulam pela Rua Barata Ribeiro deverão seguir pela Avenida Princesa Isabel até a Avenida Atlântica, de onde prosseguirão até a Avenida Rainha Elizabeth, retornando ao itinerário original.

Os ônibus que passam pela Rua Tonelero não terão o itinerário alterado. Os coletivos continuam entrando na Rua Barata Ribeiro, a partir da Avenida Princesa Isabel, de onde acessam a Rua Tonelero, na altura da Praça Cardeal Arcoverde.

Temporariamente os pontos de ônibus da Rua Barata Ribeiro foram transferidos para a Avenida Atlântica. As alterações de itinerário e de pontos de parada vão vigorar até a reabertura da Rua Barata Ribeiro.

Você pode gostar