Trem descarrila em Deodoro

Sete pessoas ficaram feridas. Passageiros desembarcaram nos trilhos e ramal Japeri operou com atrasos

Por O Dia

Rio - Um trem do ramal Japeri que seguia para a Central do Brasil descarrilou nas proximidades da estação Deodoro, na Zona Oeste, na manhã desta segunda-feira. Bombeiros do quartel de Guadalupe foram acionados e sete pessoas ficaram feridas no acidente.

O ramal Japeri, que tem intervalos de 8 minutos, operou com acréscimo de pelo menos10 minutos. De acordo com a SuperVia, o descarrilamento ocorreu às 6h30 e passageiros desembarcaram nos trilhos e caminharam até a plataforma da estação Deodoro. A concessionária informou que agentes foram acionados para  o local. A circulação foi normalizada às 8h50.

Trem descarrila em Deodoro e passageiros andam nos trilhosSeguidor %40Tadeumouzinhogo

Os feridos foram levados para dois hospitais. Ana K. Néri Regine, Beatriz P. S. Silva, Sandra C. dos Anjos Almeida, de 47 anos, e Maria F. V. Costa da Silva, de 58, foram levados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Já Marilde Alves C. B. de Almeida, de 54 anos, Valdirene C., 42 anos, e José A. de Lira, 61 anos, deram entrada no Hospital Estadual Albert Shweitzer, em Realengo. Não hpa informações sobre o estado de saúde deles.

A empresa também informou que enviou um trem sem passageiros foi enviado ao local para que os usuários afetados pelo acidente continuassem viagem. Técnicos trabalham fazendo reparos do trem no local.


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas