Por tiago.frederico

Rio - O motorista de um caminhão morreu depois que o veículo que dirigia tombou na pista sentido Niterói da BR-101, em Campos dos Goytacazes, no na Região Norte do estado, na manhã deste sábado. Segundo a Autpista Fluminense, um homem, que estava no banco do carona, foi levado para o Hospital Ferreira Machado, no mesmo município.

O acidente interdita a pista sentido Rio de Janeiro da rodovia, na altura do quilômetro 81. A concessionária responsável pela via implantou mão-dupla na pista sentido Espirto Santo, para que o tráfego possa fluir no local.

Equipes da Autopista Fluminense estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo, limpeza e liberação da via. Ainda neste sentido, a Concessionária realiza obras.

Também em Campos dos Goytacazes, para alargamento da ponte, no Km 0, o tráfego segue pelo sistema de Pare e Siga; no km 111, o mesmo sistema foi implantado para a implantação de New Jersey, aquelas muretas de divisão de pista, em ambos os sentidos.

Em Conceição de Macabu, para obras de drenagem, no Km 124, a faixa da direita está bloqueada e o tráfego segue pela faixa da esquerda. Obras de fresagem e recomposição, no Km 289, em Itaboraí, interditam a faixa da esquerda e o tráfego segue pela faixa da direita.

Motoristas que seguem em direção ao Espírito Santo encontram retenção desde o km 295 ao km 293, na região de Itaboraí, devido ao tráfego intenso. Também neste sentido, a concessionária realiza obras.

Obras de escavação de barreira interditam a faixa da direita no Km 126, em Conceição de Macabu. O tráfego segue pela faixa da esquerda no local.

Você pode gostar