Por adriano.araujo

Rio - Uma tubulação da Cedae de 550 milímetros de diâmetro, localizada na esquina das ruas Baronesa com Cândido Benício, na Praça Seca, Zona Oeste da cidade, será remanejada para realização das obras da Transcarioca, nesta quarta-feira. As intervenções terão início às 9h e devem ser encerradas até as 9 horas de quinta-feira, dia 20. 

Para a execução do serviço, será necessário retirar a tubulação interrompendo o abastecimento das ruas Baronesa, Cândido Benício e adjacências, Marangá (trecho da Rua Baronesa até a Estrada Intendente Magalhães), Barão, Comunidade São José Operário, Praça Seca, e partes de Campinho e Madureira.

O abastecimento será retomado imediatamente após a conclusão da obra, mas imóveis localizados em ruas altas ou pontas do sistema podem levar até 48 horas para ter o fornecimento de água normalizado.

Consumidores que dispõem de meios de reservar água (cisterna e caixas d’água) não sofrerão qualquer problema de abastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que moradores da região evitem desperdiçar água neste período e busquem reprogramar serviços não essenciais que exijam grande volume de água para outros dias.

Você pode gostar