Por camila.borges

Rio - As altas temperaturas registradas nesta sexta-feira e a aproximação de uma frente fria poderão causar pancadas de chuva isoladas nas próximas horas. De acordo como o Sistema Alerta Rio, há possibilidade de mudança do Estágio de Vigilância para o Estágio de Atenção ainda nesta sexta, que é o segundo nível em uma escala de quatro. A chuva, que deve ser de moderada a forte, deverá vir acompanhada de grande quantidade de raios e rajadas de vento ocasionais.

No decorrer do fim de semana a frente fria se deslocará pelo Rio, mantendo as condições atmosféricas favoráveis para ocorrência de chuva moderada a forte ao longo de todo o sábado e chuva fraca a moderada durante o domingo. Neste período a precipitação deverá vir acompanhada de descargas atmosféricas e rajadas de vento ocasionais. As temperaturas apresentarão significativo declínio.

Teleférico do Alemão tem operação interrompida

Devido às condições climáticas na região da Zona Norte da cidade, o Teleférico do Alemão tem operação interrompida, na tarde desta sexta-feira. Os passageiros foram informados por equipe de atendimento e sistema de áudio nas cabines e estações e desembarcaram em suas estações de destino.

Você pode gostar