Mau tempo fecha Aeroporto Santos Dumont por uma hora

Segundo a Infraero, as operações foram interrompidas de 9h04 até às 10h. Os pousos foram feitos normalmente

Por O Dia

Rio - O mau tempo deixou o Aeroporto Santos Dumont, no Centro, fechado para decolagem por quase uma hora na manhã deste domingo. Segundo a Infraero, as operações foram interrompidas de 9h04 até às 10h. Os pousos foram feitos normalmente. Já o Galeão, na Ilha do Governador, opera com auxílio de instrumentos, porém, segue sem interrupção.

Chove em todo o município do Rio neste domingo. Por volta das 7h, choveu moderadamente na Zona Oeste. Nas zonas Sul e Portuária, ocorreram pancadas de chuva forte. Em grande parte do município a chuva se mantém fraca, como na Região Metropolitana. A previsão é que o dia todo tenha pancadas de chuva em todas as regiões.

Rua Visconde de Abaeté%2C esquina com a Rua Torres Homem%2C em Vila Isabel%2C na Zona NorteLeitor%3A Felipe Pacheco Sisley

Acostumados com dias mais secos e com o calor extremo – que aproximou-se frequentemente dos 40º – o primeiro domingo de Outono do carioca é marcado por temperaturas mais baixas com mínima de 20º e máxima de 28º. Segundo o Climatempo, a umidade relativa do ar é de 89%.

A chuva também causou alguns pontos de retenção e alagamentos na Zona Norte, como na Rua Visconde de Abaeté, esquina com a Rua Torres Homem, em Vila Isabel.

A foto acima foi enviada pelo Whats App do DIA, com a colaboração do leitor. Denúncias, fotos e sugestões é só enviar para 98762-8248.



Últimas de _legado_O Dia 24 Horas