Após atos violentos, nova manifestação atrapalha o trânsito na Praça Seca

Comércio na região está fechado, pois lojistas estão com medo de novos confrontos; Rua Cândido Benício está interditada ao tráfego na altura da Rua Capitão Menezes

Por O Dia

Rio - Uma manifestação dificulta o tráfego de veículos na Rua Cândido Benício, próximo a Praça Seca, Jacarepaguá, na Zona Oeste, nesta sexta-feira. Os populares que estão no local são os mesmos que, na noite de quarta feira, chegaram a queimar dois ônibus e pararam o tráfego de veículos por várias horas.

Manifestação interdita o tráfego na Rua Baronesa%2C na altura da Caixa Econômica%2C em frente à Praça SecaLeitor%3A %40rafael22lopes

Pela manhã desta sexta-feira, no Cemitério do Pechincha, foi sepultado o corpo do jovem João Mário Teixeira Francisco, 20 anos, morto em operação do 9º Batalhão da PM, que originou a confusão em Jacarepaguá. Nesta sexta, ainda, parte do comércio no local está fechado e a PM mantém policiamento reforçado na região para tentar evitar violência.

Motoristas que saem de Madureira podem seguir até a Abolição e acessar a Linha Amarela para seguir para Jacarepaguá. Quem sai de Sulacap, deve utilizar a Estrada do Catonho.



Últimas de _legado_O Dia 24 Horas