Por paulo.gomes

Rio - Um caminhão que transportava batatas tombou na Rodovia Washington Luiz, na altura do município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, por volta das 6h25 desta segunda-feira. Duas pessoas ficaram feridas no acidente, de acordo com informações da Concer.

Segundo a concessionária, o motorista foi atendido e liberado no local. Já o carona do veículo foi socorrido pelos bombeiros. Ainda não se sabe para qual hospital a vítima foi levada e qual é o seu estado de saúde.

A pista lateral da BR-040 segue parcialmente interditada, no sentido Rio de Janeiro, na altura do quilômetro 120. A Concer aguarda a chegada da empresa responsável pelo caminhão para fazer o transbordo da carga, destombar o veículo e liberar a via. O trânsito é lento no local. A pista central está totalmente aberta.

Ainda neste sentido, o tráfego está congestionado na altura dos quilômetros 122 ao 125, devido à retenção na Linha Vermelha e Avenida Brasil. Chove fraco na via e a visibilidade é boa, mas motoristas precisam redobrar a atenção com as pistas escorregadias.

Você pode gostar