Por paulo.gomes

Rio - Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou pelo menos uma pessoa ferida na Ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira, por volta das 10h05. A identificação da vítima e seu estado de saúde ainda são desconhecidos. Uma equipe de atendimento da CCR presta socorro no local.

O acidente envolvendo uma motocicleta aconteceu perto da Ilha de MocanguêSeguidora %40aline_ethel

De acordo com a CCR, a pista sentido Rio de Janeiro chegou a ser interditada por dois minutos para que as equipes de emergência chegassem até o local. Às 10h30, três faixas da pista sentido Niterói estavam bloqueadas na chegada à Praça do Pedágio. O trânsito é lento a partir da descida do Vão Central. O tempo de travessia, às 10h30, era de 25 minutos para Niterói e de 20 minutos para o Rio de Janeiro.

Mais cedo, por volta das 7h, duas pessoas tiveram ferimentos leves em um outro acidente envolvendo uma moto, no trecho após a Ilha de Mocanguê. O trânsito não apresentou retenções. As vítimas, cujas identificações não foram reveladas, foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro do Fonseca, em Niterói.

Você pode gostar