Por adriano.araujo

Rio - Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo de passeio na pista central da Avenida Brasil, na altura do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte da cidade, na manhã desta sexta-feira. Duas pessoas ficaram feridas.

Bombeiros do Quartel do Caju socorreram Paulo R. A. dos Santos, 34 anos, e Eugênio Neto, 38. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Bonsucesso, no mesmo bairro. O estado de saúde dos dois é desconhecido. No acidente, o carro acabou capotando e uma faixa da via ficou interditada ao tráfego, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio

Mais cedo, por volta das 8h10, um ônibus e um carro colidiram na pista lateral, na altura de Ramos. O tráfego chegou a ficar interditado no local, pois o ônibus ficou atravessado na via. Uma leitora enviou imagens do acidente através do ?WhatsApp do DIA (98762-8248). De acordo com os bombeiros, ninguém ficou ferido. Os dois acidentes aconteceram na pistas em direção à Zona Oeste da cidade. Motoristas encontraram retenções nos locais.

Ônibus invade calçada e fica atravessado na Avenida Brasil. Ninguém ficou feridoLeitora Jessica Jardim / WhatsApp O DIA


Você pode gostar