Por adriano.araujo

Rio - Por conta do mau tempo no Rio na manhã desta quarta-feira, o Aeroporto Santos Dumont ficou fechado para pousos das 6h25 até às 8h05. Como no início das operações, às 6h, o aeroporto agora opera para pousos e decolagens com o auxílio de instrumentos.

Já o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, manobras de pousos e decolagens ocorrem também por instrumentos. Até às 8h, a Infraero não havia o número de voos transferidos do Santos Dumont para o Galeão. No aeroporto do Centro, dois voos atrasaram e quatro foram cancelados, enquanto no Tom Jobim um atrasou e cinco foram cancelados.

Chove em todo o Rio

?Chove na cidade desde o fim da noite de ontem e permanece no início da manhã desta quarta-feira. Houve registro de chuva moderada em diversos pontos da cidade, como Rocinha, Centro, Guaratiba, Santa Cruz, Jacarepaguá e Grajaú.

De acordo com o Alerta Rio, o transporte de umidade do mar para o continente manterá o tempo instável na cidade nesta quarta-feira. O dia será de céu nublado a encoberto, com previsão de chuva ao longo do dia, sendo mais intensa nos períodos da tarde e noite. As temperaturas apresentarão declínio, com mínima de 17°C e máxima de 24°C.

Você pode gostar