Por adriano.araujo

Rio - Um carro caiu na ribanceira da Autoestrada da Grajaú-Jacarepaguá, no alto da serra, no sentido Jacarepaguá, na manhã desta quarta-feira. Duas pessoas ficaram feridas. O trecho da via foi liberado às 11h15, mas não há informações se o veículo foi retirado.

Bombeiros do Destacamento da Tijuca foram acionados e socorreram Natalie R. Garrão, de 29 anos, e Mountaha A. Hibraim, de 57 anos, que foram encaminhadas para o Hospital Federal do Andaraí. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Bombeiros do Quartel da Tijuca foram até a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá fazer o resgate do carro que caiu na ribanceiraDivulgação / Twitter %40pmarcellus

Os bombeiros também trabalharam no socorro de um acidente envolvendo pelo menos um ônibus e duas motos na altura do Grajaú, sentido Zona Norte. Marcos R. de Medeiros, de 39 anos, ficou ferido e também foi levado para o Hospital do Andaraí. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Mais dois acidentes foram registrados na via pela manhã. Um deles ocorreu na altura do Hospital Cardoso Fontes e o outro na subida da Serra, os dois envolvendo um carro. Os militares não foram acionados para estas ocorrências.

Você pode gostar