Por adriano.araujo
Em Colubandê%2C carro atingiu e subiu canteiro central da RJ-104Seguidor %40mouraofilhoo

Rio - Dois ocupantes de uma moto morreram após se chocarem com um ônibus na RJ-104, a Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Tribobó, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na manhã desta segunda-feira. O acidente ocorreu no sentido Niterói por volta das 7h40 e complicou o trânsito na via.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a moto passava pelo corredor de veículos quando se chocou contra o ônibus da Fagundes e foi parar debaixo dele, sendo o condutor e o carona atropelados. Bombeiros do Quartel de São Gonçalo foram acionados, mas Anderson de Souza Martins, 23 anos, Renan Lopes de Oliveira, de 22, morreram no local. A perícia foi realizada e os corpos já foram retirados da via.

Na altura de Colubandê e no sentido contrário, um carro perdeu o controle e atingiu o canteiro central que separa as pistas, ficando inclinado no local. O motorista ficou ferido, de acordo com o BPRv, e foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca, em Niterói. O acidente ocorreu por volta das 8h30.

Você pode gostar