Duas pessoas despencam de viaduto em Bento Ribeiro, na Zona Norte

Hudson Gabriel e Cristina Pereira caíram de um altura de 8 metros, após moto em que estavam bater em viaduto. Ele foi levado para o Hospital Carlos Chagas. Ela foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas

Por O Dia

Rio - Uma moto bateu no muro de um viaduto de Bento Ribeiro, nas proximidades da Rua Carolina Machado, em Bento Ribeiro, na Zona Norte da cidade, na madrugada dessa sexta-feira. O motorista, Hudson Gabriel, de 19 anos, e a outra passageira, Cristina Pereira, de 19 anos, despencaram de uma altura de 8 metros, caindo na linha férrea da estação de trem de Bento Ribeiro.

O Corpo de Bombeiros de Guadalupe foi acionado e socorreu os dois. Hudson foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Cristina foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.

De acordo com a direção do Hospital Getúlio Vargas, Cristina teve um traumatismo craniano não cirúrgico e trauma na bacia e está sob cuidados das equipes de neuro e ortopedia. Ela está no CTI, respira em ar ambiente e seu estado de saúde é estável. Já a direção do Hospital Carlos Chagas, disse que Hudson será transferido para o Hospital Getúlio Vargas para avaliaçãoda neurocirurgia.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas