Por felipe.martins

Rio - Desagrável. É o que se pode dizer diante da seguinte situação: "Cheio de banheiro químico em Copacabana e o povo carioca insiste em sujar a própria casa!" lamentou a seguidora de O DIA 24 Horas (@odia24horas) Aline Cristina (@AlineCrisSilva) ao flagrar um "mijão" em plena Fifa Fan Fest, na tarde desta quarta-feira, período em que se enfrentavam as seleções da Nigéria e Argentina. Aline ainda completou: "Detalhe, ao lado tem um banheiro, basta descer as escadas!".

Leitora ficou indignada com pessoas que insistiam em urinar fora dos banheiros químicosFoto Leitora %40AlineCrisSilva

Segundo a assessoria da empresa Rio Eventos Especiais, responsável por coordenar as ações da cidade para a Copa do Mundo, no caso da Fifa Fan Fest, estão disponíveis 200 banheiros químicos na parte interior da festa e mais 20 próximos do telão externo. Também de acordo com a assessoria, os torcedores que forem flagrados urinando na rua - na parte externa do evento - serão multados e podem até ser presos.

Já a assessoria do Fifa Fan Fest disse que os torcedores que urinarem fora dos banheiros químicos (dentro da festa) são advertidos e, caso insistam, aí sim são retirados do evento pela equipe de segurança.

Você pode gostar