Por adriano.araujo
Ponto de ônibus vira ponto de táxis em plena Avenida BrasilSeguidor %40adelson_paulino

Rio - A fiscalização em diversos pontos da cidade aumentou com o início da Copa do Mundo, mas as irregularidades ainda podem ser encontradas "hoje, ontem e sempre", como relatou o seguidor de O DIA 24 Horas Adelson Paulino (@adelson_paulino) ao se referir a frequência do flagrante que fez na manhã desta sexta-feira. Um ponto de táxis foi "montado" em uma baia exclusiva para ônibus em plena Avenida Brasil, em frente ao arco estaiado que cruza a Avenida Brasil com o BRT Transcarioca, na Ilha do Governador.

Os táxis estavam parados — sem serem incomodados — na pista sentido Zona Oeste da via expressa, protegidos por cones. Pela imagem registrada pelo leitor, fica visível que fica praticamente impossível parar ônibus no local.

Procurada ainda pela manhã, a Secretaria Municipal de Transportes se limitou a dizer que precisava receber retorno da área envolvida na fiscalização do local. A reportagem ligou diversas vezes para o órgão, mas, até às 15h30, não conseguiu contato nem obteve retorno sobre o problema.


Você pode gostar