Por tiago.frederico

Rio - O aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, abriu para decolagens, às 8h40 deste sábado, e opera com o auxílio de instrumentos. Ele amanheceu fechado, às 6h, para manobras de decolagens e pousos, em função do mau tempo. Segundo informações da Infraero, ele segue fechado para pousos. Do total de 40 voos previstos até as 9h de hoje, 13 sofreram atrasos e outros 11 foram cancelados.

Na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade, o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, segue aberto para manobras de pousos e decolagens, porém, embora tenha amanhecido operando em condições visuais, desde as 7h, funciona com o auxílio de instrumentos para ambas as manobras. Nele, de acordo com a Infraero, dos 27 voos programados até as 9h, um sofreu atraso e quatro foram cancelados.

PREVISÃO DO TEMPO

De acordo com o Alerta Rio, o sábado será mais um dia de tempo estável na cidade do Rio de Janeiro. Devido à atuação de um sistema de alta pressão, o dia será de predomínio de céu claro, com névoa úmida no início da manhã. As temperaturas permanecerão estáveis, com mínima de 15°C e máxima de 32°C.

Você pode gostar