Incêndio atinge estabelecimento comercial no Santo Cristo

Não houve vítimas e o bombeiros de três quartéis combateram o fogo. O trânsito ficou intenso no local

Por O Dia

Rio - Um açougue pegou fogo na Zona Portuária do Rio, no bairro Santo Cristo, na noite desta quarta-feira, e três quartéis do Corpo de Bombeiros precisaram ser acionados para combater o incêndio, considerado de grande proporção pelos agentes.

Bombeiros dos quartéis do Caju, São Cristóvão e Tijuca trabalharam, com apoio de ao menos três viaturas especializadas, para que o fogo não se alastrasse por outros imóveis da região, considerada uma área residencial.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 20h50 as chamas foram controladas. Também segundo com os agentes, o sobrado incendiado funcionava como um estabelecimento comercial no andar debaixo e era uma residência no segundo andar. Não houve vítimas. Os agentes permanecem no local realizando o trabalho de rescaldo do incêndio.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio a Rua Santo Cristo precisou ser interditada, a partir da Avenida Cidade Lima, por onde o trânsito foi desviado por uma faixa reversível. O trânsito, naquele momento, era intenso na região e agentes de tráfego orientaram os motoristas.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas