Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos e decolagens

Terminal não abriu nesta manhã de sexta-feira devido ao nevoeiro que atinge cidade. Tom Jobim opera por instrumentos

Por O Dia

Rio - O Aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos e decolagens por conta do forte nevoeiro que atinge a cidade. O terminal, que começar a funcionar às 6h, ainda não abriu hoje. Até às 9h, 11 voos haviam sido cancelados e 12 atrasaram. Oito voos que deveriam aterrissar no Santos Dumont foram alternados para o Galeão.

Já o Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, opera com o auxílio de intrumentos para pousos e decolagens. Apenas um voo havia atrasado até às 8h.

A forte névoa que amanheceu nesta manhã prejudica os poucos motoristas que trafegam pelas ruas do via. Os motoristas devem redobrar a atenção nas serras da Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá e no Alto da Boa Vista, onde há pouca visibilidade. Nas barcas, a circulação acontece sem problemas apesar do nevoeiro.

Previsão de tempo bom nesta sexta-feira de jogo no Maracanã

Por conta da partida entre França e Alemanhã no Maracanã, foi decretado feriado no município. E o tempo vai ajudar quem pretende curtir a folga nesta sexta-feira, com tempo estável e céu sem nuvens sobre toda a cidade. As temperaturas ficarão estáveis, com mínima de 17°C e máxima de 32°C.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas