Circulação do metrô na Linha 2 é interrompida devido à falta de energia

De acordo com a concessionária Metrô Rio, o problema ocorre devido a oscilação de energia em uma das subestações

Por O Dia

Rio - Devido à falta de energia, a circulação de trens da Linha 2 do Metrô foi interrompida entre as estações Cidade Nova e Pavuna por pelo menos uma hora. De acordo com a concessionária Metrô Rio, o problema ocorreu em razão da oscilação de energia em uma das subestações do Metrô. Ainda segundo a concessionária, funcionários trabalharam para o restabelecimento do funcionamento normal da circulação das composições que voltou ao normal às 19h10. 

Na estação Cidade Nova, uma composição foi esvaziada e passageiros aguardaram na plataforma a volta da circulação do metrôKarilayn Areias / Agência O Dia

Passageiros aguardaram por mais de uma hora a volta da circulação das composições do metrô. Seguranças da concessionária passavam informações desencontradas, alguns pediam para os passageiros aguardarem dentro dos vagões e outros nas plataformas. Na estação Cidade Nova, uma composição foi esvaziada pelos agentes do Metrô Rio e os passageiros precisaram aguardar na plataforma a volta da circulação. Muitas pessoas reclamaram e pediram o dinheiro da passagem de volta.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas