Caminhão tomba na Linha Amarela

Uma pessoa ficou ferida, de acordo com a concessionária. Acidente aconteceu na saída para a Avenida Brasil

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um caminhão tombou na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na pista sentido Ilha do Fundão, na manhã desta terça-feira. De acordo com a Lamsa, que administra a via expressa, uma pessoa ficou ferida.

Uma faixa foi interditada no local, na altura da saída 9B, que dá acesso para a Avenida Brasil no sentido Zona Oeste. O acidente aconteceu por volta das 7h30. O trânsito apresentou retenções entre Bonsucesso até a Avenida Brasil. A vítima foi retirada do veículo, que transportava uma carga de leite, e atendida por equipes da Lamsa e liberada no local.

Por volta das 9h25, a saída para a Avenida Brasil foi interditada para o destombamento do caminhão, sendo a via completamente liberada Às 9h50. Houve tentativa de saque da carga do veículo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia