Por paulo.gomes

Rio - Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta e outra ferida na Rodovia BR-101, no km 178, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, na madrugada desta sexta-feira. O trecho foi interditado nos dois sentidos e o congestionamento chegou a 12 quilômetros no sentido Espírito Santo.

De acordo com a Autopista Fluminense, o acidente aconteceu às 4h30 entre uma Fiorino e um caminhão, que bateram de frente. O condutor do carro de passeio morreu no local, enquanto o motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves, sendo levado para um hospital da região.

Um outro caminhão que transportava telhas e vinha logo atrás também se envolveu no acidente, mas sem gravidade e ninguém ficou ferido. A rodovia foi parcialmente liberada às 8h, mais de três horas depois do acidente. Durante a interdição, a via operou com pare e siga no acostamento da pista sentido Niterói. Enquanto no sentido Espírito Santo o congestionamento chegava a 12 quilômetros, em direção a Niterói o trânsito apresentava cinco quilômetros de retenção.

Você pode gostar