Manifestantes interditam uma pista da BR-101, em São Gonçalo

Não há informações sobre feridos. Há reflexos no trânsito até o km 315

Por O Dia

Rio -  Um grupo de manifestantes interdita, nesta segunda-feira, a pista sentido Itaboraí da BR-101, no km 311, próximo ao Piscinão de São Gonçalo.

Segundo a assessoria da Autopista Fluminense, os manifestantes atearam fogo em pneus, mas não há informações sobre quantas pessoas participam nem sobre feridos.

Manifestação interditou via nesta segunda-feiraFoto leitor %40dieguinho1987

Com a interdição, o trânsito na região apresentou retenções do local até o km 315.  Por volta das 18h30 a pista sentido Espírito Santo da BR-101/RJ foi liberada no km 311, na região de São Gonçalo (RJ)

Em resposta à manifestação na BR-101, que teria sido motivada por reivindicações de pavimentação de ruas próximas à rodovia, a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de São Gonçalo informa que equipes irão ao local nesta terça-feira  para avaliar a situação das vias e tentar solucionar o problema reivindicado pelos moradores. Ainda segundo a secretaria,  várias ruas do bairro Boaçu estão no cronograma de obras que já foi iniciado. Tais como as ruas: Humberto Fernandes, Judite Bahiense, Ricardo Severo, Almirante Pinto da Luz, Coriolano Martins, entre outras.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas