Ônibus atropela pedestres e complica o trânsito na Zona Norte

Acidente ocorreu na Avenida Dom Hélder Câmara, em Cachambi. Não há informações sobre vítimas

Por adriano.araujo , adriano.araujo

Rio - Um ônibus atropelou dois pedestres e ocupa uma pista, na tarde desta quinta-feira, na Avenida Dom Hélder Câmara, no bairro do Cachambi, altura do Norte Shopping, no sentido Cascadura. Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do quartel do Méier foram acionados no início da tarde e duas vítimas forama atendidas: Vilma S. Alves, de 56 anos e Luis V. Alves, de 90 anos.

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. O senhor chegou ao hospital com escoriações e está em observação e Vilma está no centro cirúrgico, seu estado é grave. O trânsito no local encontra-se com lentidão, devido a faixa ocupada. Para que seja feito o desvio, o motorista pode seguir pela Rua Honório e, logo depois, a Rua Piauí, e voltar para a avenida.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia